THE SOUL POWER, UMA COMPLETA FERRAMENTA DE MARKETING PARA SUA EMPRESA.
Um bom empreendedor é aquele que sabe não apenas desenvolver um negócio e ter lucros a partir disso, mas também transformar a sociedade a seu redor.
Se você tem um negócio, seja ele online ou físico, saiba que o marketing social/cultural é uma ótima maneira de ajudar positivamente as pessoas, comunidades e, ao mesmo tempo fazer de sua marca algo relevante e presente na vida das pessoas.
Branded Content é como criar uma conexão verdadeira com a sua audiência através de conteúdos que informam, divertem, estimulam e conectam pessoas, transformando-as em fãs de sua marca.
Branded Entertainment é o product/service placement onde um determinado produto ou serviço surge de tal modo integrado no formato, que a própria marca passa a ser o conteúdo: a marca é o conteúdo. Não existe um modelo específico para integrar uma marca num conteúdo, pode ser com uma simples aparição, por menção de uma das personagens, ou pode ser parte essencial da história.
The Soul Power tem 3 formatos diferentes de Live Branded Entertainment: Jam Session, The Experience e Total Immersion. Todos aprovados na lei rouanet 8313/93 sob o pronac número 178866 enquadrado no artigo 18 com 100% de isenção fiscal.
Capital humano é o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes das pessoas. São os atributos adquiridos por um colaborador por meio da educação e experiência que geram melhores resultados.
O objetivo central do endomarketing é focar nas pessoas para gerar resultados. São ações com a finalidade de promover a interação do funcionário juntamente com a empresa, criando métodos motivacionais, eventos, convenções de venda, treinamentos, valorizações e atividades do gênero.
É a junção de varias ações tomadas pela empresa/marca com o objetivo de criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes e fornecedores. Tem o intuito de conquistar a confiança destes, oferecendo benefícios exclusivos e diferenciados, garantindo sua fidelidade.